Usuários online usuários online Atlético Chineiro: CHINEIRO 7 ANOS - Do nascimento a primeira vitória!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CHINEIRO 7 ANOS - Do nascimento a primeira vitória!

No dia 15 de Julho o Chineiro completa 7 anos e para comemorarmos começaremos a partir de hoje uma série de reportagem ano a ano e para iniciarmos uma reportagem especial sobre os três primeiros jogos do Atlético Chineiro.

XXIII de Setembro, de Daniel Dominó, rouba o Chineiro na cara dura!

Não temos fotos para este jogo, na verdade não tínhamos nem fardamento neste jogo (hoje em dia jamais jogaríamos contra um time que não tem fardamento, quanto a isso o Chineiro tem uma profunda gratidão pelo XXIII de Setembro por ter nos dado este empurrão), entrávamos em campo com o nome improvisado de SOBRINHOS DA TIA CARMEM, entre os bravos atletas encontravam-se: Diego, Fabrício e Maurício Calcanhar, este atuam até hoje. Também tínhamos no escrete os até hoje amigos e muito importantes para a história do clube: Bruno Cabelinho, Pato Fernando, Airton Frota Junior, Igor Amazarray e Rafael Tropeço. Também atuaram: Enciso, Digo, Alexandre, entre outros.
Até este jogo fazíamos jogos entre nós, era o primeiro confronto oficial do Chineiro, saímos perdendo, mas o fato mais importante é que aos 25 minutos do primeiro tempo Maurício Calcanhar empatava o jogo e marcava o primeiro gol da história do Chineiro.
O jogo estava empatado em 3 x 3 até o 52 minutos do segundo tempo, Bruno Cabelinho e mais uma vez Maurício Calcanhar tinham marcado para o Chineiro, mas em uma bola que saiu pela linha de fundo e o "parente" do 23 de Setembro que apitava não marcou o lance e o careca-cabeludo Alcindo fez 4 x 3. Assim, o Chineiro estreava e começava com derrota sua longa vida. Neste primeiro jogo já ficamos sabendo que a influência política também decidia jogos, se tivéssemos fardados e o juiz fosse contratado talvez não perderíamos o jogo.

Goleada e expulsão de Fabiano na estreia!

Fabiano marcaria o seu primeiro gol e teria a sua primeira expulsão da carreira no time sujo. O adversário era a RBS e o  Chineiro foi goleado por 6 x 1, a curiosidade maior é que jogamos com 10 jogadores, Rafael Tropeço tinha se confirmado, fez uma noite forte e não apareceu. Foi um dos poucos, se não o único jogo da história em que o Chineiro não tinha 11 jogadores para começar uma partida.
Grande curiosidades é que Fabiano via orkut não botava a culpa no goleiro Diego, achava Igor um velocista e mandava um recado a Tropeço: "Ao que faltou e não conheço, VALEU!"
O jogo em:

 

Leandro Tevez decide e dá a primeira vitória da história do Chineiro

Enfim o Chineiro comemorava seus primeiro três pontos em amistosos, o estreante Leandro Tevez faria 3 gols e o Chineiro faria 4 x 1 no Juventus. Marco, que também estreava, completou o placar para o time sujo. Os acontecimentos mais importantes deste jogo veio por um jogador adversário que teve um dedo da mão quebrado em um lance duro, segundos antes deste lance o mesmo jogador prometia "jogar capoeira". Fabrício mais uma vez deu-se a nota 10 somente pela sua presença em campo.
 O jogo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário